domingo, 26 de setembro de 2010

Mudanças na Parede da TV

Olá a todos,
(Blog com visitinhas novas, estou muito contente)

Desde o inicio, um dos comôdos mais planejados por nós sempre foi a sala. Já temos a maioria dos móveis que seguem todo o padrão da cor Tabaco com Branco. Porém ainda falta o Rack. 
Foi ai que surgiu a duvida, nós temos uma TV LCD Samsung de 32", e achamos chique demais a TV colocada diretamente na parede, sem ficar em cima do Rack.

Surgiu a idéia de fazer o Rack com Painel de Madeira para colocação da TV... Massss (tudo tem um mais)  o preço é muito salgado para estes noivos aqui que pagam contas do casório, e outras infinitas contas.
 
Eliminamos tudo, e voltamos a nossa idéia inicial... Colocar a TV direto na parede!

(De acordo com o condominio, existe a regra de não fazer nenhuma alteração na parede. Mais diante de tantos fatos.. Ex: Vizinho eliminando uma parede toda para fazer uma sala em "L", quebra- quebra de outros vizinhos, quebra na parede para colocar arandêlas no quarto de outro vizinho.. Epa! Perai... Se todos podem, nós tambem podemos!)

E assim fizemos, ficaria horrivel nossa TV linda na parede mais com aquele monte de fios passando pela parede certo! Fizemos então a canaleta interna, e tambem adaptação de uma nova tomada, que servirá somente para a TV.
Dá uma olhada, nas adaptações!
(Clica na foto que ela aumenta)

Claro que rolou um susto até ela ficar bonitinha assim, um buraco dez vezes maior que a caixinha dos fios, mais isso é melhor não mostrar! rs
Obs: Não reparem na cortina provisória do Apartamento, Casal de São Paulinos é assim! rs

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Ai ai vai ficar muito bacana a TV direto na parede, eu acho lindooo e detalhe, AMEI a cortina provisória rs*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, sua opinião é muito importante para nós!