terça-feira, 19 de outubro de 2010

Primeiro grande ERRO da reforma

Olá a todos!

Agora este post pode ser engraçado, agora pois a crise de stress já passou! rsrs
Toda reforma tem que ter alguma coisa errada e a nossa não poderia ser diferente, confesso que a maior parcela de culpa deste erro foi meu (Tati)!

Sabe aquele Gel de Efeitos Suvinil? Pois é... Queria algo diferente na parede da TV do quarto de casal, então começei a buscar idéias na internet até que cheguei neste video.

Parecia ser tão fácil fazer o efeito linho, mais só parecia!

No final nosso efeito "linho" mais parecia com um efeito "furacão". E isso me rendeu bons minutos olhando pra parede e com raiva de mim mesma, por ter inventado o que não devia! rs

Antes

Depois do Erro


Detalhes do Efeito "Furacão"

Assim que terminamos de fazer essa belezura no quarto, minha familia foi ver o Apê, e não acharam muito boa a idéia de inventar algo diferente na parede (Novidade seria se achassem bonito) rs
Mais a parede rendeu boas risadas, e a visitinha deles mereceu uma foto na parede LINDA do Apê!

(Pai Amaro, Irmã Talita, Mãe Cleuza e minha bebezinha Belinha)

Não se preocupem, pois esse efeito já está sendo eliminado, está vindo por ai uma textura de verdade! rs

Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, sua opinião é muito importante para nós!