segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Selinho e Brincadeira

Olá a todos!

Hoje vou mostrar o selinho novo que ganhei das queridas Nah do Blog http://nahminhacasa.blogspot.com, e da Ca do Blog http://caeacasa.blogspot.com
Duas queridas que me presentearam com este selinho lindíssimo!


As regrinhas do Selinho.

1. Agradecer quem te enviou o selinho: Obrigada Nah e Ca, amei o selinho de coração!

2. Partilhar 7 coisas sobre você: Amo minha família, amo minha pequena Yorkshire chamada Belinha de 1 ano e 06 meses e não vejo a hora de comprar uma Shi-tzu para fazer companhia a ela, adoro Praia mais prefiro uma piscina, o meu dinheiro tem asas, Não vejo a hora do meu grande dia chegar e casar com meu amor, e por fim amo muito meu noivo Rodrigo!

3. Escolher 10 blogueiras para receber o selinho

Como sei que várias amigas já ganharam o selinho, deixo a disposição para as queridas que ainda não tem! Meninas sintam-se todas presenteadas!

Brincadeira dos 05 Desejos

Fui escolhida para entrar nessa brincadeira através da Fabi, do Blog http://cantinhodefabi.blogspot.com/
Fabi, querida obrigada novamente por lembrar de mim, fiquei muito contente.

Vamos a brincadeira:
  • Você deve listar 5 desejos que gostaria de realizar no próximo ano.
Esses são os meus desejos para 2011.

1º - Não tem como falar em 2011, sem falar do casório. Este é o meu desejo principal para o próximo ano, desejo que o nosso grande dia seja inesquecível, não somente para nós e sim para todos aqueles que estarão presentes.
Desejo uma casamento com muito amor, muito companheirismo e muita dedicação.
 2º Desejo que minha reforma termine, que nosso apartamento fique lindo e exatamente como sonhamos! (Esse tá quase!)



3º Seguir firme na faculdade rumo ao diploma! No final de 2011 estarei no último semestre.



 
4º Voltar a trabalhar na Claro, sim! Quero voltar! E se for melhor pra mim, que Deus possa concretizar este pedido.
5º E por fim um ano abençoado, com muita paz, saúde e felicidade para todos os nossos familiares! E que venha 2011... Sem dúvida será O ANO!
Beijos a todas!





Um comentário:

  1. For most up-to-date information you have to pay a
    visit internet and on web I found this website as
    a finest web site for hottest updates.

    My page; эбитя меня 5ро

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, sua opinião é muito importante para nós!