segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quarto de Casal... Finalizado!

Olá a todos!

Ontem foi dia de muito trabalho lá no Apê, conseguimos enfim finalizar toda a pintura do nosso quarto.
Já estamos deixando o apê prontinho para receber os pisos, estamos muito ansiosos pois falta somente o piso para começar a montagem dos nossos móveis.
Lembra como estava a parede do quarto de casal né? (Se não lembra clica AQUI)
Todo este efeito foi retirado, pelo meu Pai, que sempre nos ajuda quando fazemos algo errado na reforma! rs

Foi feito uma textura rústica, nesta foto, meu Pai esta começando a textura.
(Clica que aumenta)


Com a textura finalizada, foi a hora de decidir as cores do quarto de casal. 
De inicio queria muito um quarto verde, mais o trauma do efeito anterior na parede me fez esquecer a cor verde no quarto definitivamente. 
Como boa supersticiosa que sou comecei a ler muito sobre as cores no quarto, cores que atraem bons fluidos e etc, e cheguei a esta definição lendo uma reportagem da Folha.

Cor é energia: Quanto mais cor tiver o quarto, mais alegre será o relacionamento amoroso, mas tenha bom-senso na hora de decorá-lo. Equilibre as cores para não haver excessos. Conheça as mensagens de algumas cores para saber o que elas podem trazer para o seu relacionamento:

- Vermelho: é a cor das paixões, dos amores, da sexualidade. Por ser vibrante, ativa até demais. Melhora o astral e o humor das pessoa.

Se é verdade eu ainda não sei rs, mais apostamos nesta cor! Esta parede irá receber a TV do quarto, eu não gostaria de ter TV no quarto pois não ligo para isto, já o Rodrigo acostumou e agora não consegue dormir sem a TV no quarto. Como casamento é ceder em diversos momentos, vamos começar a praticar né! Vamos sim ter a TV no quarto. (Só a televisão, sem video-game rs)

A cor utilizada foi a Vermelho Rústico Fosco - Metalatex - Sherwin Willians. E para as outras paredes utilizamos a cor Palha da Linha Limpa Fácil da Suvinil.

E olha como ficou o quarto do casal.
Parede da TV com Textura Rústica

Visão da porta de entrada do quarto com a parede na cor Palha

Não sabemos se esta cor irá "cansar" a vista, se vamos enjoar logo... Por enquanto amamos o resultado e conseguimos terminar a fase de pintura em nosso quarto. 
 Provavelmente o 2º Quarto (Futuro quanto do Baby) tambem será pintado na cor Palha, para não deixar somente este cômodo na cor Branca.

Processo de pintura do Apartamento... 95% Concluido! Ufa!!!

Beijos a todos!






3 comentários:

  1. muito fake irmã, sua parede com textura, logico bem melhor que a parede verde! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, Ficou muito legal seu quarto vermelho, também gosto de cor no quarto, no meu optei pelo roxo. Qdo puder dá uma olhada no meu blog.
    bjos
    Maysa - http://nossoapartamento-tatierodrigo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, sua opinião é muito importante para nós!