segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Novidades na montagem dos móveis

Olá a todos!

Após um final de semana corrido, com algumas supresas, finalizamos a montagem dos móveis!
O grande susto ficou por conta do dormitório, nós compramos o dormitório há algum tempo atrás quando o Apê ainda estava em contrução. 
O dormitório é modulado, então fomos inexperientes e caimos na lábia do vendedor. Enfim, na hora da montagem o dormitório não coube no quarto! Sim! Não deu...
Imaginem minha tristeza pensando que iria dormir em um quarto e ter que guardar as roupas no outro! rs E minha parede vermelha com textura, poxa vida!
Fiquei triste por horas, e o Rodrigo tentando me acalmar, após medir os quartos umas trocentas vezes chegamos a conclusão de que teriamos que mudar de quarto e que mesmo assim o dormitório não iria dar certinho.
Foi o que fizemos e no final... Gostei do resultado. 

Veja como ficou o dormitório.
(Clica que aumenta)
Vamos fazer algumas adaptações, colocar espelho entre as divisões em cima da cabeceira, e após o casamento nossa cabeceira receberá um lindo painel com uma foto maravilhosa do nosso grande dia.

E a surpresa maravilhosa da noite foi esse buquê lindo, que ganhei como presente antecipado de Natal. Quem não gosta de uma surpresa assim né! Ainda estou apaixonada olhando pra ele...

(E todos os dias agradeço a Deus por ter enviado você pra mim... Te amo tanto!)

E não posso esquecer que o "Ex-Quarto de Casal" tambem recebeu uma parte do guarda roupa! rs
 
Será feito um móvel planejado integrado com o guarda roupa para o computador, para preencher toda essa parede.
E essa foi a aventura do final de semana, no final tudo se ajeita!

E vocês gostaram do dormitório? Palpitem hein...

Bjs a todos!

8 comentários:

  1. Ficou uma graça se dormitório, mesmo com tantos imprevistos, rsrs.
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo. Lindo o dormitório de vcs. E no final das contas vc vai ver que foi até melhor ter separado uma parte no outro quarto. A gente sempre dá um jeitinho em tudo, né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu quarto! Essas coisas acontecem mas sempre da certo no final né?!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. tah lindo...ameiii
    fez uma otima escolha..

    bjoss
    sucesso pro blog

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog , estou super emocionada de verdade, principalmente com as flores que sempre foi seu sonho né irmã, e esse guarda roupas ja pode deixar reservado pra mim kkk, felicidades irmã na vida rumo a vida de casadinha feliz, força no buquê!

    ResponderExcluir
  6. oi tdo bem? nossa vcs fazem um casal muito bonito tanto vc como seu amor são muito bonitos....tb tive problemas com movéis, o meu a cama foi feita sobre medida pois meu marido tem 2,03cm de altura e ai mais o quarda roupa no quarto ela não podia ficar no meio como eu queria...tive q esconta-la na parede....mais são coisas que dá para arrumar um jeito né? bom um feliz 2011 pra vcs...bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati adoreiii seu blog passei por aqui e fiquei e já estou te seguindo, olha gostei muito do seu dormitório e tem mais no fim tudo se ajeita, vc acredita que quando eu casei isso à 5 anos atrás, aconteceu o mesmo comigo eu comprei uma cama enorme e esqueci que o quarto era pequeno e que ainda tinha o guarda roupas, quando a cama chegou é que percebi que não daria, dai mozinho deu a ideia vamos fazer o outro quarto de closet, e eu adorei a ideia, e assim foi que aconteceu, no meu quarto ficou a cama e ficou linda com a decoração que fiz e no outro ficou o guarda roupa junto com a sapateira e tudo mais,então pra tudo tem solução, vc vai ver que até vai ser melhor, Espero ter ajudado.
    Beijinhos Nine
    Há passa lá no meu cantinho vou adorar!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelos móveis novos!
    Cada detalhe é sempre um grande conquista!

    Bjux

    Sua nova seguidora..

    Cacá.
    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, sua opinião é muito importante para nós!